Palestra: Integridade Acadêmica na UFG

Clique aqui para assistir a palestra completa

Profa. Lilian

Apresentando um caráter informativo e educativo a palestra "Integridade Acadêmica na UFG" promovida pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal de Catalão - CEP/UFCAT teve como principal objetivo a disseminação de conhecimento e o fortalecimento das boas condutas na pesquisa científica, principalmente no âmbito da universidade. Não obstante, foi a primeira dentre várias prevista na disciplina, assim como, em outras ações do CEP/UFCAT que encontram-se vinculadas ao Projeto de Extensão "Ações Integradas de Ética em Pesquisa Científica". O tema abordado na palestra é um dentre vários outros a serem discutidos pelo CEP/UFCAT com o intuito de buscar primordialmente o incentivo da prática da pesquisa científica em diferentes níveis de forma ética e responsável.

A palestra foi amplamente divulgada pelo Comitê na página do CEP/UFCAT (https://cep.catalao.ufg.br/n/151217-cep-ufcat-promove-palestra-integridade-academica-na-ufg), pela ASCOM na página da universidade e no Boletim Semanal da universidade etc. A transmissão da palestra foi realizada via YouTube pelo canal do Lalefil e a certificação emitida via plataforma Even3 e encaminhado para o e-mail de todos os inscritos.