Modelo de Relatório Final - CEP/UFG-RC/UFCAT "em transição"

Por Írlei Souza Santos. Em 05/10/20 16:42.

O Comitê de Ética em Pesquisa CEP/UFG-RC/UFCAT "em transição", informa que encontra-se disponível o documento modelo para envio de Relatório Final de protocolos aprovados.

De acordo com o que é definido na Resolução N° 466/12 do Conselho Nacional de Saúde (CNS) do Ministério da Saúde (MS), a elaboração e apresentação do Relatório Final para avaliação do CEP/UFG/RC fica de total responsabilidade do pesquisador. Ademais, informamos que é obrigatório para todos os pesquisadores(as) no qual tiveram o projeto de pesquisa aprovados pelo CEP/UFG/RC.
O acompanhamento do desenvolvimento dos projetos de pesquisa pelo CEP/UFG/RC, será feito por meio do relatório fornecido pelo pesquisador responsável. O pesquisador deverá encaminhar apenas uma notificação contemplando todos os documentos necessários para apreciação ética do relatório final pelo relator. Não obstante, os pesquisadores(as) deverão obedecer aos prazos de entrega do relatório final que encontra-se disponível no "Parecer Consubstanciado". O relatório deverá ser protocolado via Plataforma Brasil seguindo o passo a passo abaixo:

 

1. Acesse a Plataforma Brasil e clique na lupa para visualizar o projeto;

2. Clique na seta que indica o envio de "Notificação";

3. Selecione a opção "Envio de Relatório Final";

4. Anexe os arquivos necessários à apreciação do CEP/UFG/RC.

Pesquisador(a), para baixar o modelo de Relatório Final clique AQUI.