Núcleo Livre

CEP/UFCAT disponibiliza disciplina de núcleo livre para a graduação no segundo semestre

Por Írlei Souza Santos. Em 03/01/22 07:16.

O Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal de Catalão - CEP/UFCAT irá disponibilizar novamente disciplina de núcleo livre para a graduação. A disciplina foi ofertada pela primeira vez no primeiro semestre de 2022, denominada como "COMPONENTE CURRICULAR: Aspectos éticos em pesquisa envolvendo seres humanos", tem como objetivo a disseminação de conhecimento e o fortalecimento das boas condutas na pesquisa científica, principalmente no âmbito da universidade com foco na graduação. A disciplina será ministrada no segundo semestre do ano de 2022 pela coordenadora do CEP/UFCAT, Profa. Dra. Adriana Freitas Neves em conjunto com o Prof. Luiz do Nascimento Carvalho, membro relator do CEP.